Descubra como importar roupas dos Estados Unidos

Descubra-como-importar-dos-estados-unidos

 

Importação e Estados Unidos parecem ser sinônimos quando se trata de querer fazer uma economia na hora de comprar roupas ou qualquer outro produto que por aqui teríamos que desembolsar rios de dinheiro, isso faz com que a terra do Tio Sam se torne o paraíso para os brasileiros que aprendem da maneira certa como fazer esse processo de forma garantida e segura. A partir de agora descubra como importar roupas dos Estados Unidos e comece a desfrutar da economia do dinheiro no seu bolso, ou se preferir, comece a revender esses produtos e fature uma boa grana.

 

Aprendendo o Caminho

Quando eu comecei a importar minhas primeiras roupas do país das coisas baratas (mais conhecido como EUA), NÃO ENTENDIA NADA sobre importação, mas achava que seria uma boa ideia adentrar por esse caminho e aprender de uma vez a economizar e ter produtos de alta qualidade.

No final de 2013 passei a procurar por conta própria sobre importação e vi diversos vídeos, li diversos blogs, comprei alguns cursos que infelizmente não me ajudaram em nada… foi um processo bem longo.

Consegui encontrar e seguir uma linha de raciocínio que me garantiu a descobrir como importar roupas dos estados unidos, sugiro que siga os mesmos passos que eu para ter sucesso.

 

**Bônus: Clique Aqui e assista um vídeo sobre como importar roupas.**

como-importar-dos-eua

Saiba o Preço do Produto aqui no Brasil

Primeiramente tente descobrir o preço da roupa, relógio, tênis, que você esta querendo comprar, basta dar uma pesquisada no Mercado Livre que é um lugar onde normalmente os revendedores utilizam como canal para por em prática o seu negócio.( só vale para peças originais)

Depois de ter feito a pesquisa, da uma comparada com o preço dessa camiseta aqui.

como-importar-dos-eua-barato

 

E aí, oque me diz?

Aqui custa em torno de 70 reais a mesma camisa!!

 

 

 

Como encontrar Fornecedores que entregam por esse preço??

Aposto que nessa hora você já esteja se perguntando isso.. haha calma pequeno gafanhoto, vou te dizer o caminho para encontrar a mina de ouro.

Para aprender a importar roupas dos Estados Unidos, primeiramente  precisamos escolher qual será o melhor modelo de frete e qual o melhor prazo de importação.

Eu trato sobre esse assunto nesse artigo aqui, não fique por fora.

 

Agora chegou a melhor hora, vou te apresentar 5 passos, descubra como importar roupas dos Estados Unidos a seguir:

 

Passo 1- Não deixe as lojas americanas descobrirem que você é do Brasil

Para isso é utilizado um mascarador de IP, que pode ser facilmente adquirido como extensão no seu Google Chrome, Firefox, Internet Explorer.

O endereço IP é um número  que mostra a sua localização global, fazendo com que as empresas saibam de onde você está solicitando a compra, e assim mostrarão um preço diferente do que o preço para os americanos, e muitas vezes nem te deixarão solicitar o envio até aqui.

Com a extensão o site vai achar que realmente você está localizado nos EUA e te mostrará o valor real do produto.

 

Passo 2- Adquira um cartão de crédito internacional

Isso é obvio né rs, mas não custa nada avisar, adquira um cartão de crédito internacional, ou caso tenha saldo na sua conta Paypal pode utilizá-la também.

 

Passo 3- Encontre as suas Lojas Virtuais confiáveis

Para que consiga ter acesso aos produtos que deseja  importar dos Estados Unidos. Vá em busca das grandes lojas como :

  • Hollister
  • Abercrombie
  • Aero, dentre outras.

Ou se preferir faça que nem eu e encontre um ótimo revendedor, acredite, é bem mais fácil, demorei para achar o modelo certo de importação porque ninguém me deu essa dica que estou lhe dando.

 

Passo 4- Alugue um endereço nos Eua

Essa dica é bem legal, seu produto precisa ser entregue em um endereço americano para que possa enfim vir até a sua  casa e para isso você pode contatar algum amigo ou familiar que more por lá ou até mesmo acessar o Shipito.

Essa empresa aí vai fornecer um endereço lá nos “esteites” pra você, onde sua encomenda é enviada para eles e basta solicitar o envio aqui para o Brasil que eles irão enviar, que simples né?

 

Passo 5- Receba o seu produto no conforto da sua casa

Agora é só abrir aquele sorriso e utilizar a sua roupa totalmente original e importada.

Muitas pessoas irão te perguntar como você consegue roupas assim.. se quiser revenda para eles assim como eu fiz e ganhe uma boa grana.

 

Vai ficar parado aí perdendo dinheiro ?

Pronto, como prometido te mostrei os passos para que descubra como importar roupas dos Estados Unidos, agora é com  você.

Se quiser aproveitar mais dicas, leia meu outro artigo, mas como acho que realmente está interessado em aprender todos os métodos que aprendi para fazer disso o meu negócio, sugiro dar uma olhada nesses dois cursos.

  1. Curso 1
  2. Curso 2

Caso queira um curso bem barato para começar a importar sugiro o curso 1, porém se quiser um curso mais completo sugiro o curso 2. Já fiz os dois então estão super aprovados, vale lembrar que os dois possuem Garantia e caso não gostar terá seu dinheiro de volta!!

Até mais, espero que tenha te ajudado, fique por dentro dos artigos e venha aprender sobre importação!

 

 

 


Comments are closed.