Como Importar dos EUA da maneira certa

Se tratando dos EUA devemos ter em mente que sem dúvidas esteja entre os países mais visados do ponto de vista de importação. Afinal, diversas marcas famosas  possuem sua sede por lá, e isso faz com que o preço  seja muito mais barato do que aqui. Sem contar a  mão de obra barata e o sistema tributário, que funciona muito melhor do que o daqui do Brasil. Aqui você irá aprender como importar dos EUA da maneira certa de uma vez!

Como importar dos EUA da maneira certa

Importando dos EUA

Agora vamos ao que interessa, meus amigos, várias pessoas me perguntam diariamente questões bem parecidas e de uma vez por todas já quero adiantar meu tempo e acabar com essas dúvidas de uma vez por todas rs.

Seguindo minha tentativa de acabar com as objeções que te impedem de importar dos EUA e dar uma bela economizada, vou começar por essa frase famosa aqui :

1.Qualquer pedido entrega aqui no Brasil?

Então… a resposta é não, mas como pra tudo existe uma solução, irei te dizer o que fazer para resolver esse probleminha.

Se você encontrou aquele produto e viu que não tem entrega aqui, não se desespere meu amigo e nem comece a chorar!, você pode contratar um serviço de redirecionamento de encomendas.

Mas o que esse serviço faz?

Ele funciona assim: Uma empresa dos EUA  recebe sua encomenda e depois ela envia direto para a sua casa, simples e fácil. ( Lembrando que para que sua encomenda chegue com segurança, contrate uma empresa bastante conceituada no mercado), basta procurar no papai Google!

O procedimento

  1. Cadastre-se no site da empresa e informe os dados que serão pedidos.
  2. Pague o valor pelo cartão de crédito internacional ou se preferir pode utilizar o Paypal.
  3. Espere seu produto no conforto da sua casa .

Se está pensando em tentar burlar a Alfândega… não faça isso

Se está pensando realmente em importar dos EUA da maneira certa, não pense nessa possibilidade pois poderá sofrer uma dor de cabeça caso aconteça algo que não estava nos planos.

Muitas pessoas pedem para que o vendedor que enviará o produto preencha a declaração aduaneira omitindo os valores reais do produto comprado, entretanto, se intercepta-lo e realmente constatarem que o valor está incorreto, você pagará uma taxação muito maior e aí a criança chora e a mãe não vê… e mais uma coisa, o seguro morreu de velho.

Melhor fazer da maneira correta para não ter surpresas e gastar mais do que estava em mente.

É preferível juntar todas as compras em uma mesma embalagem

Você tem em mente comprar diversas coisas? então eu sugiro que envie todas essas mercadorias/produtos para seu endereço lá nos EUA ( empresa que você irá contratar para que envie seus produtos até sua casa) e peça para que todos os produtos sejam enviados em conjunto, isso vai economizar uma bela grana.

Não custa nada avisar que existem pessoas que preferem as encomendas separadas ao invés de juntá-las, porém em alguns casos acaba saindo bem mais caro do que eu te disse ali em cima, faça o cálculo antes para ter a certeza que essa é a melhor opção.

 Fretes

Agora vou te apresentar as diferentes modalidades de frete para importar dos EUA da maneira certa, confira:

  • Priority Mail International

Bom, esse é o frete mais popular se tratando de importadores, ele possui um código de rastreamento e um preço bem acessível, sua entrega costuma variar de 20 a 40 dias.

  • First Class Mail International

Esse modelo também é bastante utilizado porém uma diferença significativa dele para o anterior é que não possui o código de rastreamento, como diz o ditado,entre o certo e o duvidoso né amigo…. Sua entrega costuma ser de 30 a 60 dias.

  • DHL Global Mail

Bastante utilizado em pacotes que contenham maior peso, e exitem diversas regras para que sua mercadoria seja rastreada corretamente, como por exemplo peso mínimo. Sua mercadoria chegará entre uma semana e 20 dias.

  • Express Mail

Vale ressaltar que esse modelo quase sempre é taxado por ser de extrema rapidez, porém a entrega é de 1 a 3 semanas.

  • Fedex

Famosa por aparecer no filme “Náufrago”, (um grande filme por sinal), a Fedex é uma das maiores empresas nesse mercado e sua entrega realmente é de uma agilidade grande. Seu sistema de rastreamento é bem eficiente e sua mercadoria pode chegar em até 7 dias.

Quero realmente saber mais sobre como Importar dos EUA da maneira certa 

Primeiramente espero que tenha aproveitado essas dicas e se você tem vontade de aprender mais sobre importação e de como pode lucrar com esse método, assista esse vídeo aqui :

Mas se realmente quer se especializar na área sugiro que faça que nem eu e aprenda tudo de uma vez e importe até 500% mais barato através desse curso aqui.

Espero que tenha aproveitado e volte aqui para receber mais dicas a respeito do mercado de importação e saber o caminho certo a seguir, um forte abraço e até mais.

 

 

 

 

 


Comments are closed.